Incoerência:Apesar dos ataques de Zé Aldemir ao governador Ricardo Coutinho,PSB na câmara vai dar apoio administrativo a gestão situacionista,segundo fonte do blog do furão.

Por - 14 de agosto de 2017 - 13:31

Em participação de varios grupos de wats, o prefeito de cajazeiras tacha o governador de caloteiro.

Incoerência:Apesar dos ataques de Zé Aldemir ao governador Ricardo Coutinho,PSB na  câmara vai dar apoio administrativo a gestão situacionista,segundo fonte do blog do furão.

Segundo o blog do furão os vereadores do PSB de Cajazeiras que seguem orientações do deputado Jeová Campos,estarão apoiando administrativamente o grupo do prefeito Zé Aldemir que tem destilado inúmeras acusações a Ricardo Coutinho em emissoras de Rádio da cidade,taxando o governador de Caloteiro conforme áudio abaixo e conversas em grupo de Whatsapp .
Enquanto isso parte da bancada de oposição,vereadores,Lea Silva,Kleber Lima,Moacir Menezes,Delzinho e Roselanio estão observando o desenrolar dos últimos acontecimentos,e lamentam que as preocupações girem em torno de cargos em Cajazeiras,já que eles lutam por ações para a população a exemplo de pedidos de abastecimento d’água, perfuração de poços,hortas comunitárias,dentre outros benefícios solicitados durante a visita as secretarias estaduais.

Veja os ataques:

Fonte: blog do furão

Notícias relacionadas