Mudando de time: Considerado o Neymar da comunicação paraibana; Fabiano Gomes agora é do Sistema Arapuan de comunicações!

Por - 8 de agosto de 2017 - 15:55

Lider de audiência em seus programas ja prestou entrevista a Heron Cid.

Mudando de time: Considerado o Neymar da comunicação paraibana; Fabiano Gomes agora é do Sistema Arapuan de comunicações!

Algumas das frases da entrevista do apresentador Fabiano Gomes, ao jornalista Heron Cid, no Frente a Frente, da TV Arapuan, ontem.

“Tenho certeza de uma coisa: nós surpreenderemos. O Sistema Arapuan de Comunicação vai surpreender os ouvintes paraibanos com qualidade, um jornalismo ágil e moderno. Nós não vamos fazer mais do mesmo”, revelou.

“Não foi uma decisão do dia para a noite. Eu já tinha essa decisão íntima desde o ano passado, mas atendi um apelo de Beatriz Ribeiro e permaneci no Sistema Correio”, revelou.

“A postura é a mesma, sempre tive posturas muito definidas. Não tenho meio termo. A polêmica e a pimenta são as mesmas”,

Briga no ar com Major Fábio

“Fiz um comentário meio pesado, ele entrou no ar e foi uma grande confusão. Foi o assunto mais comentado do Twitter no mundo”.

Participação na campanha de Cássio em 2014

“Neste caso eu acho que me expus demais, inclusive gravei guia eleitoral. Acho que foi um erro profissional”.

Comentário sobre caso de nudez de uma adolescente

“Foram dois momentos que eu dei uma pisada na bola”.

Cajazeirense, Fabiano Gomes é de origem humilde e venceu no rádio e consequentemente na Tv com um talento invejável.

Da redação com informações de Heron Cid

Notícias relacionadas