A Vereadora Léa Silva (DEM) usou a tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras para cobrar do poder executivo municipal urgência em resolver uma série de problemas que a população vem denunciando e cobrando nas emissoras de rádio e redes sociais.
“Eu sou marcada nas redes sociais, assim como outros companheiros vereadores, por cidadãos que cobram agilidade em alguns serviços da prefeitura. Entres as denúncias estão: a falta de medicamentos e falta de seringas para os portadores de diabetes”. Cobrou Léa Silva.
A vereadora também citou o caso do cidadão Linaldo Ramalho que, segundo ele, foi mal atendido pela médica plantonista do SAMU na madrugada do sábado dia 29 de julho de 2017, tendo ele que recorrer ao corpo de bombeiro para socorrer sua irmã que estava passando mal.
Léa Silva solicitou urgência por parte do Executivo Municipal agilidade na criação da Gerencia LGBT e da Igualdade Racial que até a presente data não foi ativada no município.
Da redação
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).