Impressa livre? Prefeito de Cajazeiras exige saída de jornalista da Rádio Mais Fm.

Por - 2 de agosto de 2017 - 02:02

O jornalista Gilberto Lira anunciou seu desligamento dos quadros da Rádio através de sua página pessoal no Facebook.

Impressa livre? Prefeito de Cajazeiras exige saída de jornalista da Rádio Mais Fm.

Após 6 meses de governo do prefeito de Cajazeiras José Aldemir(PP) e a homologação da gorda e tão aguardada licitação da mídia do governo, a temporada de caça as bruxas parece que comecou.

O prefeito tem buscado negociar com várias rádios locais e algumas exigências nada convencionais tem sido feitas. A mais recente foi a exigência do prefeito na saída do Jornalista Gilberto Lira dos quadros da rádio Mais FM.

Gilberto anunciou em sua página do Facebook o desligamento dos quadros da rádio, agradeceu aos empresários Erivan Moraes e Fabiano gomes e disse ter entrado em comum acordo para sua saída.

Os próprios aliados do prefeito andam comentando na Cidade que o prefeito teria feito a exigência e teria sido atendido para que a rádio entre na fatia do bolo. A conversa foi ouvida por um observador no famoso reduto situacionista da “tropical lanches”.

Gilberto Lira é graduado em jornalismo e passou por grandes sistemas de comunicação a exemplo do sistema Correio e Arapuan, após o anúncio do afastamento, Gilberto anunciou seu novo projeto que será o site Resenha politika que promete balançar os bastidores da politica cajazeirense.

Um dos fatores que possa ter ocasionado a exigência de afastamento do profissonal é o fato dele ter sido secretário os 4 anos do governo da ex-prefeita Denise.

Com a saída de Gilberto, ja se soma dois profissionais de impressa que o prefeito pede a cabeça. Há alguns meses atras José aldemir teria pedido o afastamento do radialista kleber Gomes da radio Alto piranhas e foi atendido protamente. Quem será o próximo?

Da redação

Notícias relacionadas