Os pacientes que recebem medicamentos através da Secretaria de Saúde de Cajazeiras estão a 90 dias sem receber os medicamentos contínuos da demanda judicial e apelam pela sensibilidade de Dra. Paula, atual Secretária de Saúde de Cajazeiras.
Para pacientes e familiares o que vem ocorrendo é um ato de extrema irresponsabilidade e falta de compromisso da Secretária de Saúde de Cajazeiras, pois ao não disponibilizar as medicações determinadas por decisões judiciais compromete o tratamento de pacientes com doenças graves e que fazem uso contínuo de medicamentos excepcionais.
A reportagem do Farol do Sertão em contato com um dos beneficiados, tomou conhecimento que dos sete meses do ano entre janeiro e julho, a Secretaria de Saúde só disponibilizou as medicações referente a três meses.
Aquele ditado que “decisão judicial não se discute, cumpre-se” não vem sendo levada em consideração pela Secretária Dra. Paula Francinete que parece não se importar em desobedecer decisões liminares e sentenças judiciais proferidas por Magistrados da Comarca de Cajazeiras praticando continuo crime de desobediência.
A reportagem entrou em contato com o servidor responsável pelo setor mas não obteve êxito.
Da redação
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).