Prego batido e ponta virada: Ex prefeito Carlos Antônio confirma seu apoio a candidatura de Júnior Araújo em 2018.

Por - 1 de agosto de 2017 - 12:22

Prego batido e ponta virada: Ex prefeito Carlos Antônio confirma seu apoio a candidatura de Júnior Araújo em 2018.

O ex-Prefeito Carlos Antônio (DEM) participou na manha desta terça-feira (01) do programa Microfone Aberto da Rádio Alto Piranhas e declarou publicamente apoio à pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual ao advogado Júnior Araújo (PTB). Em contato com o radialista José Ronildo sobre possível encontro com o Deputado Estadual Jeová Campos (PSB) para possível recuo da candidatura de Araújo, o ex-prefeito de Cajazeiras por duas oportunidades foi direto. “Converso com o Deputado Jeová ou qualquer outra liderança para tratar de qualquer assunto político ou administrativo que seja do interesse de Cajazeiras e região, mas não admitimos tratar da pré-candidatura de Júnior Araújo (PTB). A candidatura está posta, conta com forte aglomerado de forças na cidade de Cajazeiras, maior base política de Júnior, conta com apoio importantes a exemplo de vários prefeitos, ex-prefeitos, vices-prefeitos, vereadores e apoiadores e por isso não mais pertence ao próprio Júnior Araújo”.

Diante dos últimos acontecimentos na política de Cajazeiras se desenha um novo xadrez político e fica claro o apoio do ex-prefeito Carlos Antônio (DEM) a pré-candidatura de Júnior Araújo (PTB) que ganha definitivamente o reforço de Carlos Antonio e claro todos os seus admiradores, correligionários e aliados políticos.

Carlos Antônio ainda ressaltou “a importância da futura candidatura de Júnior Araújo como uma forma de renovar os quadros da Assembleia Legislativa”.

Da redação

Notícias relacionadas