Saúde na UTI: SAMU-Cajazeiras nega atendimento a mulher que se contorcia em dor; o irmão relatou nas redes sociais que médica orientou massagens e negou ambulância.

Por - 29 de julho de 2017 - 16:05

Corpo de bombeiros fez o resgate e conduziu a mulher para o Hospital Regional de Cajazeiras

Saúde na UTI:  SAMU-Cajazeiras nega atendimento a mulher que se contorcia em dor; o irmão relatou nas redes sociais que médica orientou massagens e negou ambulância.

O popular Linaldo Ramalho relatou na sua pagina pessoal do Facebook o descaso por parte do SAMU-Cajazeiras e os momentos de angustia ao ver sua irmã contorcendo em dor.

Segundo linaldo, sua mãe o ligou pedindo o socorro para sua irmã que se contorcia em dor na sua residência no sítio barrerinho. De imediato Linaldo se dirigiu para a base do SAMU e mesmo estando no portão do órgão receveu a orientação que precisava ligar para o número, ainda segubdo o relato ele ligou e recebeu a negativa do atendimento e a orientação que apenas uma massagem resolveria o caso.

Diante da recusa em prestar o socorro, Linaldo se dirigiu ao corpo de bombeiro que fez o resgate doloroso de sua irmã. No vídeo gravado pelo próprio Linaldo é possivel ver o tamanho da dor e da dificuldade do resgate.

Veja a denúncia e o vídeo:

Veja o vídeo:

Notícias relacionadas