Falta de compromisso: 6 meses após início das aulas; Alunos recebem fardamentos 4 vezes maior que o tamanho em Cajazeiras.

Por - 28 de julho de 2017 - 21:15

Falta de compromisso: 6 meses após início das aulas; Alunos recebem fardamentos 4 vezes maior que o tamanho em Cajazeiras.

A mãe de uma criança que estuda na rede municipal de ensino, procurou nossa reportagem completamente indgnada com um fato que aconteceu com seu filho em uma escola municipal da cidade de Cajazeiras. Segundo a mãe da criança, o mesmo recebeu o fardamento tamanho (GG), quando na verdade a criança usa um tamanho (P). Segundo a mãe do aluno, ao reclamar do tamanho do fardamento, ainda recebeu a ameaça de que, se o aluno não comparecer com a farda, não poderá entrar na instituição de ensino para assistir as aulas.

A mãe da criança relatou que várias crianças receberam fardamentos com tamanhos totalmente fora do padrão. Outras mães e pais de alunos, também reclamaram. “É sempre assim, não é porque o fardamento é dado que tem que ser de qualquer jeito, se não pode fazer algo de qualidade, não tape o sol com a peneira, qualquer coisa se não pode fazer direito, a gente paga, o que não pode é meu filho andar parecendo um palhaço, enquanto a prefeitura faz uma propaganda mostrando as mil maravilhas, quando muitos outros alunos se passam por palhaços”.

Comparado a uma notícia que foi veículada há alguns dias atrás, onde uma prefeitura adquiriu várias bolsas escolares para crianças, sendo que, as bolsas eram extremamente fora do padrão, e o que parece, que o caso volta a se repetir na cidade de Cajazeiras.

A insatisfação e a revolta dos pais de vários alunos, tomam conta das redes sociais. Os pais exigem uma explicação do porque, de seus filhos receberem fardamentos extra grande quando na verdade usam um tamanho bem menor.

Da redação com Nordeste247.

Notícias relacionadas