A mãe de uma criança que estuda na rede municipal de ensino, procurou nossa reportagem completamente indgnada com um fato que aconteceu com seu filho em uma escola municipal da cidade de Cajazeiras. Segundo a mãe da criança, o mesmo recebeu o fardamento tamanho (GG), quando na verdade a criança usa um tamanho (P). Segundo a mãe do aluno, ao reclamar do tamanho do fardamento, ainda recebeu a ameaça de que, se o aluno não comparecer com a farda, não poderá entrar na instituição de ensino para assistir as aulas.
A mãe da criança relatou que várias crianças receberam fardamentos com tamanhos totalmente fora do padrão. Outras mães e pais de alunos, também reclamaram. “É sempre assim, não é porque o fardamento é dado que tem que ser de qualquer jeito, se não pode fazer algo de qualidade, não tape o sol com a peneira, qualquer coisa se não pode fazer direito, a gente paga, o que não pode é meu filho andar parecendo um palhaço, enquanto a prefeitura faz uma propaganda mostrando as mil maravilhas, quando muitos outros alunos se passam por palhaços”.
Comparado a uma notícia que foi veículada há alguns dias atrás, onde uma prefeitura adquiriu várias bolsas escolares para crianças, sendo que, as bolsas eram extremamente fora do padrão, e o que parece, que o caso volta a se repetir na cidade de Cajazeiras.
A insatisfação e a revolta dos pais de vários alunos, tomam conta das redes sociais. Os pais exigem uma explicação do porque, de seus filhos receberem fardamentos extra grande quando na verdade usam um tamanho bem menor.
Da redação com Nordeste247.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).