RC coloca nome de João Azevedo ao governo para ‘avaliação’ dos aliados e recebe apoio de prefeitos

Por - 27 de julho de 2017 - 14:14

RC coloca nome de João Azevedo ao governo para ‘avaliação’ dos aliados e recebe apoio de prefeitos

O governador Ricardo Coutinho (PSB) disse, nesta quarta-feira (26), que o nome do secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevedo (PSB), está posto para avaliação como pré-candidato ao Governo do Estado em 2018. A informação foi confirmada pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) à Rádio Arapuan FM.

Segundo Barbosa, durante discurso de inauguração de obras hídricas no Cariri do estado, Ricardo ressaltou as qualidades do auxiliar e disse que “estava colocando o nome de João para avaliação” dos aliados.

“O governador abriu com uma fala dizendo que tinha escolhido exatamente aquele instante, e a região do Cariri, e que estava colocando para avaliação daqueles companheiros o nome do secretário João Azevedo, externando que João era o grande responsável por esse avanços, pelas conquistas materializadas no campo da infraestrutura em toda a Paraíba”, contou o deputado.

O evento teve a participação de diversos prefeitos, deputados estaduais, auxiliares do governo e lideranças da região. De acordo com o parlamentar, todos os prefeitos em suas falas demonstraram apoio ao nome de João e aprovaram sua pré-candidatura.

Notícias relacionadas