O presidente Michel Temer passou o dia tentando desfazer o mal-estar com Rodrigo Maia, depois de oferecer espaço no PMDB para dissidentes do PSB que negociam com o presidente da Câmara para se juntarem ao DEM. A turma do deixa disso também foi acionada e um jantar foi feito para salvar as aparências. Mas, para interlocutores, Maia deixou clara a sua insatisfação: “o governo só quer lealdade se for a favor dele”, reclamou. Maia não pretende alimentar a crise. Mas fez questão de registrar com Temer sua queixa com o movimento feito.
Até o dia anterior, Maia pretendia se juntar hoje a Temer em Caruaru, aonde seria lançado o programa Cartão Reforma, do Ministério das Cidades. Irritado, avisou que tinha outra agenda no horário. O governo adiou o evento para a semana que vem.
Líder do Governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) precisou ligar para o presidente do DEM, senador Agripino Maia (RN), para negar que tenha havido traição aos democratas.
Aliás… Com a viagem de Temer, amanhã, para Mendoza, na Argentina, Maia assumirá a Presidência até sexta-feira (21).
Saída estratégica. Para abrigar os dissidentes do PSB no partido, peemedebistas iniciaram fritura de Jarbas Vasconcelos. Aliados de Temer defendem tirar Jarbas do comando de Pernambuco dando o cargo ao senador Fernando Bezerra.
Estadão
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).