Crise: 2 vereadores situacionistas irão falar hoje com o prefeito José Aldemir. “Se Marcos assumir denovo nós rompemos” será o tom da conversa!

Por - 14 de julho de 2017 - 10:27

Crise: 2 vereadores situacionistas irão falar hoje com o prefeito José Aldemir. “Se Marcos assumir denovo nós rompemos” será o tom da conversa!

Segundo o que apurou o portal farol do sertão, durante a estadia do prefeito na Rússia e Alemanha gozando férias, e a assunção de Marcos do riacho do meio ao cargo de titular do cargo houveram varios confrontos diretos com 2 vereadores situacionistas, como também com secretários.

O Vereador Neguinho do mondrian teria tido um forte desentendimento com Marcos, a motivação teria sido umas carradas de pó de asfalto que Marcos nao permitiu que fosse levada ao distrito de boqueirao. Neguinho teria sido direto ” vou abrir o jogo com Zé, e se ele inventar de tirar licença novamente eu rompo e vou mostrar como faz oposição, e ainda iremos acertar nossas conta$”.

Outro entrevero teria sido com o vereador Jucinério felix e a motivação teria sido a perfuração de um poço no distrito de Divinópolis. Segundo a fonte nos relatou , o “moco” teria marcado o local do poço em um terreno de um eleito tradicional de Carlos Antônio, Jucinério quando chegou ao distrito que viu onde seria cavado o poço deu um pulo e disse ” ai nao cava, esse homem é doente por Carlos Antonio”. Logo o vereador foi retrucado pelo prefeito em exercício que disse que seria cavado o poço no local que foi marcado pelo técnico para nao perder o serviço. Segundo um popular que presenciou a cena relatou que o vereador disse ” Marcos pegue seu poço e coloque no ## ” pegou o carro e saiu sem nem olhar pra trás.

E agora como vai ficar o ninho de gato criado durante as férias do prefeito ?

Da redação

Notícias relacionadas