Desrespeitoso:Mototaxista diz que procurou superintendente da Sctrans para resolver um problema e foi tachado de mentiroso.

Por - 12 de julho de 2017 - 15:04

Emocionado o moto táxi disse que é pai de família e que isso muito lhe doe.

Desrespeitoso:Mototaxista diz que  procurou superintendente da Sctrans para resolver um problema e foi tachado de mentiroso.

O mototaxista “pequeno” que trabalha proximo a policlinica de Cajazeiras a mais de 16 anos, usou o espaço da Rádio Arapuan FM para relatar um problema relativo aos coletes dos moto taxi.

Segundo “pequeno” os moto táxi compraram um colete que lhe trazen mais segurança pois é melhor revestido e tem até apoios de mãos para os passageiros e simplesmente nao podem mais usa-lo.

Pequeno relatou que procurou o superintendente da Sctrans,João Vitor, e recebeu o nome de mentiroso entre outras ofensas. Durante o relato no programa de rádio, o senhor pequeno se disse muito ofendido pois é trabalhador e doeu muito receber tamanha ofensa de uma autoridade que está ali para resolver os problemas da comunidade.

Em resposta a “pequeno” João vitor usou da palavra ainda no programa e disse que nada séria mudado e que ja estava consignado em ata.

Da redação

Notícias relacionadas