Os postos de saúde de Cajazeiras sofrem com a falta de medicamentos e a população clama nas rádios da cidade por uma solução.
Além dessa situação caótica nos postos, parece que a solução encontrada pela gestão Municipal foi um tanto quanto inusitada. A farmácia popular que servia a população mais carente do município foi fechada pela administração Municipal.
A justificativa a população é que o município parou de receber recurso federais para a manutenção do serviço. O que a população nao concorda é que o prédio é do município e os funcionários também, então o serviço devia permanecer com ps recursos municipais. Recentemente o tribunal de contas do estado recomendou que o município investisse mais na saúde pois nao estava atingido a meta desejada de gastos com saúde.
Ao revés de toda essa problemática na saúde o gestor e a gestora da saúde gozam férias na gelada Rússia apenas com 6 meses de mandato.
Da redação
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).