Zero: Além da falta de medicamentos nos postos de saúde; Farmácia popular é fechada em Cajazeiras e só agrava a situação da saúde municipal.

Por - 11 de julho de 2017 - 15:36

Zero: Além  da falta de medicamentos nos postos de saúde; Farmácia popular é fechada em Cajazeiras e só agrava a situação da saúde municipal.

Os postos de saúde de Cajazeiras sofrem com a falta de medicamentos e a população clama nas rádios da cidade por uma solução.

Além dessa situação caótica nos postos, parece que a solução encontrada pela gestão Municipal foi um tanto quanto inusitada. A farmácia popular que servia a população mais carente do município foi fechada pela administração Municipal.

A justificativa a população é que o município parou de receber recurso federais para a manutenção do serviço. O que a população nao concorda é que o prédio é do município e os funcionários também, então o serviço devia permanecer com ps recursos municipais. Recentemente o tribunal de contas do estado recomendou que o município investisse mais na saúde pois nao estava atingido a meta desejada de gastos com saúde.

Ao revés de toda essa problemática na saúde o gestor e a gestora da saúde gozam férias na gelada Rússia apenas com 6 meses de mandato.

Da redação

Notícias relacionadas