Imprensa internacional: ‘Dias de Temer parecem contados’

Por - 7 de julho de 2017 - 14:16

O jornal francês Le Monde afirmou que as mais recentes revelações parecem suficientes para o impeachment de Michel Temer

Imprensa internacional: ‘Dias de Temer parecem contados’

A imprensa internacional continua repercutindo as mais recentes notícias de que o presidente Michel Temer foi gravado em áudio pelo dono da JBS, Joesley Batista, dando aval para o pagamento de uma mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha em troca de seu silêncio. O jornal francês Le Monde foi enfático: “Os dias do presidente Michel Temer parecem contados”.

O periódico falou também sobre os protestos da Avenida Paulista, ocorridos após as revelações do novo escândalo político brasileiro. Segundo especialistas, as notícias parecem suficientes “para fazer Temer cair apenas alguns meses após o impeachment da presidente Dilma Rousseff”, dizia a reportagem.

O americano Wall Street Journal também noticiou o caso. “Brasil: Oposição pede renúncia do presidente após alegação de suborno”, diz o título da matéria, que afirma que o novo escândalo deve desencadear “uma nova onda de turbulência política”.

Fonte : Veja

Notícias relacionadas