POIS É!!!
Mais um escândalo da turma do Jeito Certo vem à tona em Cajazeiras e o Farol, como sempre, traz em primeira mão as notícias mais quentes para os seu público na web.
Chegou à nossa reportagem a informação de que a diretora da Cajatur, Anne Karine Moreira, na verdade, nunca foi diretora da Cajatur oficialmente. Calma! O Farol explica…
É que em pesquisa minuciosa no sistema Sagres Cidadão do Tribunal de Contas do Estado, a dita senhora não consta na lista de servidores municipais, mas sim a sua filha Lara Mayanne Moreira de Oliveira Nóbrega.
E o escândalo não pára por aqui. Pasmem!!! Lara Mayanne sequer reside em Cajazeiras!
No então, a anunciada pelo Prefeito José Aldemir como diretora da Cajatur, Anne Karine Moreira, prestou entrevistas, viajou e se apresentou até no site institucional do Município como diretora do órgão, praticando, assim, em tese, além de condutas vedadas no campo administrativo, o crime de falsidade ideológica.
Comenta-se à boca miúda nos bastidores da cidade que a diretora fantasma da Cajatur não poderia ter vinculo nesse momento por estar recebendo seguro desemprego de uma empresa da cidade, onde a mesma era funcionária, no entrando o grupo oposicionista está diligenciando junto à procuradoria regional do trabalho no sentido de pedir providências sobre este fato gravíssimo, já que a anunciada diretora pode até responder por apropriação indébita na polícia federal.
A redação tentou entrar em contato com as possiveis diretoras mas nao obteve êxito.
Seguem imagens que compram o teor desta matéria.
no
Da redação
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).