A Diocese de Cajazeiras foi abalada com a triste notícia do falecimento de um de seus sacerdotes. Por volta das 8:15 da manhã de hoje (06), falecia no Hospital Maternidade Maria Paulino Lúcio em São Bento- PB, o Padre José Roberto Jerônimo de Almeida (Pe. Beto), do Clero Diocesano de Cajazeiras.
Padre Beto fazia, há mais de um ano, tratamento contra um câncer na cabeça, já tendo sido submetido a uma cirurgia para retirada de tumores.
Depois de internações e altas do hospital, Padre Beto foi novamente internado há mais uma semana, vindo a óbito durante esta manhã.
Em nota, o bispo Dom Francisco de Sales lamentou a morte do sacerdote e agradeceu por todo o trabalho realizado em prol da Diocese.
O corpo estará sendo velado a partir de hoje, às 15h, na Matriz São Sebastião na Cidade São Bento. O sepultamento acontecerá na sexta- feira, 07, após a missa de corpo presente que ocorrerá às 16h.
Leia a Nota de Falecimento na íntegra:
Dom Francisco de Sales Alencar Batista comunica com pesar o falecimento, na manhã deste dia 06 de julho de 2017, do Revmo. PE. JOSÉ ROBERTO JERÔNIMO DE ALMEIDA, integrante do clero diocesano de Cajazeiras-PB.
José Roberto Jerônimo de Almeida nasceu em São Bento (PB), no dia 21 de novembro de 1971. Filho de José Francisco de Almeida e de Isabel Barretos dos Santos, foi batizado no dia 10 de janeiro de 1972 pelo Pe. Carmil Vieira dos Santos, em São Beto (PB), na Igreja Matriz São Sebastião. Foi ordenado sacerdote no dia 29 de junho de 2002, na Igreja Matriz São Sebastião, em São Bento. Ao longo de sua vida sacerdotal prestou serviços nas seguintes paróquias: Santa Rita de Cassia (Coremas-PB), São Sebastião (Aguiar-PB) e Sagrado Coração de Jesus (Santa Cruz e Lastro -PB).
A Diocese de Cajazeiras agradece por todo o trabalho feito por Pe. José Roberto Jerônimo de Almeida para a difusão do Reino de Jesus Cristo. Ao mesmo tempo em que manifesta unidade a seus familiares e amigos neste momento de dor e eleva a Deus preces por seu descanso eterno. Que Deus tenha misericórdia e console a todos.
Requiem aeternam dona ei Domine, et lux perpetua luceat ei.
Requiescat in pace. Amem
Da redação com Nova opinião e informações da diocese de Cajazeiras.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).