Vereador Moacir Meneses declara voto e apoio ao projeto Júnior Araújo 2018.

Por - 5 de julho de 2017 - 15:08

Vereador Moacir Meneses declara voto e apoio ao projeto Júnior Araújo 2018.

Em entrevista na Patamuté FM, o vereador Moacir Menezes fez um balanço dos seis primeiros meses do período legislativo de 2017. Na oportunidade o parlamentar mirim prestou conta do seu mandato, falando sobre requerimentos apresentados e sua atuação como vereador oposicionista.

Moacir Menezes tem se destacado como um dos vereadores de oposição mais atuante, sempre firme em suas posições tem sido um verdadeiro calo ao governo do Prefeito Zé Aldemir (PB).

Abordado sobre as eleições do ano vindouro Moacir Menezes que é filiado aos Democratas, reiterou apoio político ao projeto político conduzido pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB). Para o Vereador a paraíba avançou bastante nos últimos anos e isso não pode ser esquecido, os paraibanos terão que levar em conta estes avanços.

Abordado sobre sua posição quanto a Deputado Estadual, o parlamentar cajazeirense não titubeou, declarou que apoia a pré-candidatura do petebista Júnior Araújo, ao qual destacou “um jovem competente que já demonstrou toda sua capacidade política e administrativa quando esteve como vice-prefeito de nossa cidade e agora coloca seu nome como pré-candidato a Deputado Estadual como um candidato genuinamente de Cajazeiras”.

Com a declaração pública do vereador Moacir Menezes já contabilizamos cinco parlamentares que declararam apoio político as futuras pretensões de Júnior Araújo (PTB) conquistar uma cadeira na Assembleia Legislativa no ano vindouro.

Da redação com nova opinião

Notícias relacionadas