Enquanto a Secretária passeia pela Europa, funcionários da Secretaria de Saúde clamam por pagamento dos salários nas redes sociais.

Por - 4 de julho de 2017 - 00:48

Enquanto a Secretária passeia pela Europa, funcionários da Secretaria de Saúde clamam por pagamento dos salários nas redes sociais.

Passado seis meses do ano de 2017, o governo do Prefeito Zé Aldemir (PP) continua a bater cabeça.

No dia de hoje a SECOM soltou matéria publicitária institucional se vangloriando que a Prefeitura havia concluído a folha de pagamento dos servidores referente ao mês de junho e em contrapartida recebeu verdadeiro bombardeio de mensagens de servidores da Secretaria de Saúde, desmentindo a informação.

Para o funcionário Cicero Rolim das Chagas, conhecido como “Cicero das Larges” a Prefeitura não pode anunciar o fim da tabela porque “falta a secretaria de saúde por inteiro”. Já Laureny S Oliveira destacou a ausência de pagamento aos funcionários da Secretaria de Saúde, a funcionaria corrigiu um blogueiro que propagou a falsa notícia da SECOM da Prefeitura de Cajazeiras.

O grande problema é que enquanto os funcionários clamam nas redes sociais por seus salários a Secretaria de Saúde do Município, Dra Paula, não parece sensibilizar com a situação já que goza já a alguns dias por um tour em cidade do continente europeu.

Da redação

 

Notícias relacionadas