Paradoxo: Enquanto secretária de saúde degusta bons vinhos e vodkas na Alemanha e Rússia, setor de zoonoses e associação faz rifa para solucionar problema de animais de Rua.

Por - 1 de julho de 2017 - 13:17

A Cidade de Cajazeiras vive com um sério problema de animais de Rua!

Paradoxo: Enquanto secretária de saúde  degusta bons vinhos e vodkas na Alemanha e Rússia, setor de zoonoses e associação faz rifa para solucionar problema de animais de Rua.

Enquanto a secretária de saúde de Cajazeiras acompanha o seu esposo e prefeito de Cajazeiras durante uma viagem a Europa, setores voluntários e associações tentam solucionar o grave problema de animais nas ruas de Cajazeiras.

Uma saída encontrada por uma associação, foi uma rifa de equipamentos eletroeletrônicos divulgada no Facebook. A associação clama para que os populares adquiram a rifa para amenizar os sofrimento dos animais de rua e ao mesmo tempo solucionar um grave problema de saúde pública. A inércia do governo Municipal levou a essas entidades procurarem uma solução e o paradoxo é que a rifa está sendo vendida no setor de zoonoses da secretaria Municipal de saúde. Será que a secretária vai ajudar ao menos comprando uma rifa ? Eis a pergunta !

Nós do portal farol do sertão, apoiamos essa causa e pedimos aos nosso leitores que se puderem contribuam adquirindo a rifa.

Da redação

Notícias relacionadas