Pequenininho: Evento que ja foi chamado de Xamegão recebe varias críticas nas redes sociais. Brigas e desorganização de estrutura marcaram o evento !

Por - 26 de junho de 2017 - 11:12

Rede hoteleira reclama da nao ocupação.

Pequenininho: Evento que ja foi chamado de Xamegão recebe varias críticas nas redes sociais. Brigas e desorganização de estrutura  marcaram o evento !

A população de Cajazeiras abriu a boca nas redes sociais para reclamar das festividades juninas da cidade. Segundo internautas a festa foi pequenina e foi marcada por brigas e desorganização de estrutura.

As reclamações tomaram conta das redes sociais e os comentários foram nada animador. Muitos falavam que se fosse pra ser assim nao deveria ter, pois mancha a grande historia do Xamegão que hoje está mais pra xameguinho!

Além do povão, barraqueiros e a rede hoteleira também falaram do prejuízo. A reportagem do farol do sertao teve o cuidado de procurar donos de hotéis da cidade que relataram a ocupação mínima e os barraqueiros reclamaram do prejuizo tomado, muitos até se arrependeram de ter colocado barraca.

Outro ponto bastante relevante também foi a violência, circula nas redes sociais um video denominado “UFC Xamegao” em uma sátira do grande evento norte americano de luta o video mostra uma briga generalizada que esvaziou a já vazia quadra da Praça Dom Adauto.

A população lamenta e lembra os tempos áureos do Xamegão com grandes atrações e o comércio movimentado.

Da redação

Notícias relacionadas