Wilson Filho descarta candidatura à Deputado Estadual e aponta nomes do PTB no como opção no sertão.

Por - 21 de junho de 2017 - 12:32

Wilson Filho descarta candidatura à Deputado Estadual e aponta nomes do PTB no como opção no sertão.

O Deputado Federal Wilson Filho (PTB) descartou candidatura a deputado estadual em entrevista aos radialistas Gilberto Lira e Big Boy da Mais FM. As declarações do deputado paraibano tranquilizam pré candidatos do PTB em toda a Paraíba em face de sua grande base eleitoral.

Wilson Filho afirmou que aguarda a reforma política que deve ser aprovada até o final do mês de setembro próximo para diminuir a idade mínima para que candidatos possam participar de disputas majoritárias, hoje a idade mínima é 30 anos e Wilson Filho terá apenas 29 anos nas eleições de 2018, fator esse que o deixa inabilitado para disputar eleições majoritárias em 2018. O Deputado paraibano reforça sonho de participar da chapa majoritária já nas eleições de 2018.

Wilson Filho em entrevista à Mais FM ainda destacou os nomes do jovem advogado Júnior Araújo (PTB) e do Prefeito da cidade de Bernardino Batista Gervásio Gomes (PTB), como opção do partido na disputa a vaga na AL-PB como pré-candidatos no Alto Sertão paraibano.

Da redação com Gilberto Lira.

Notícias relacionadas