Série: Os Escândalos Dos Super Salários na Prefeitura de Cajazeiras. Capitulo 4- Mesa Farta!

Por - 15 de junho de 2017 - 11:54

Quase 18 Mil Reais Todos os meses !

Série: Os Escândalos Dos Super Salários na Prefeitura de Cajazeiras. Capitulo 4- Mesa Farta!

Na Sequência da Super Série, Os Escândalos dos Super Salários na Prefeitura De Cajazeiras, iremos apresentar hoje aos nossos internautas.

O Capitulo da Família Mesa Farta, é Secretário, esposa e Irmão e Cunhada recebendo altíssimos salários.

Mais uma Vez analisando os dados divulgados pelo tribunal de contas do estado da Paraíba, o portal Farol do sertão se depara com outro grande escândalo.
Desta feita nas hostes da Procuradoria municipal. O órgão que deveria zelar pela ordem e pela boa administração, está sendo alvo de Um clássico caso de nepotismo, onde os Salários de procurador, do irmão na administração, cunhada e esposa somam a bagatela de  quase 18 mil reais.

Veja O teor da Súmula Vinculante n° 13 do STF.

“A nomeação de cônjuge, companheiro ou parente em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, da autoridade nomeante ou de servidor da mesma pessoa jurídica, investido em cargo de direção, chefia ou assessoramento, para o exercício de cargo em comissão ou de confiança, ou, ainda, de função gratificada na Administração Pública direta e indireta, em qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, compreendido o ajuste mediante designações recíprocas, viola a Constituição Federal.”

Vereadores de oposição já preparam uma denuncia conjunta para que o ministério público e o TCE atuem nestes casos.

Aguarde os próximos Capítulos dessa Série!!!

Veja os Altos Salários:

Notícias relacionadas