O deputado estadual Bruno Cunha Lima (PSDB), disse, nesta segunda-feira (12), que a Juventude do PSDB irá defender o desembarque do partido da base aliada do presidente Michel Temer (PMDB). A Executiva Nacional do partido se reúne hoje, a partir das 17 horas, para discutir a conjuntura política nacional e possível rompimento.
De acordo com Bruno, que é presidente do Diretório Jovem do PSDB da Paraíba, apenas a Juventude do Espírito Santo defende a permanência da legenda no governo. Segundo ele, há uma divisão clara de posicionamentos por faixa etária dentro do partido.
“Os jovens defendem a saída, enquanto alguns dos mais velhos, não todos, defendem a permanência, a exemplo do senador Aloysio Nunes e do deputado Antônio Imbassahy. A manifestação de 26 estados é pela saída do governo, alguns integralmente e outros por maioria. Eu me detive a uma análise não puramente política, mas de uma análise mais técnica do momento econômico que o país passa”, declarou.
Segundo o tucano, a permanência do PSDB provocaria uma “sangria” na legenda e, mesmo com ofertas do PMDB de apoio a candidatura à presidência em 2018, não seria positivo para o partido. “De que adianta apoio na eleição do ano que vem se a gente tiver sangrando daqui até lá? Adianta ficar como abraço de afogado em 2018? O PSDB sofrer por repercussões que não são de suas decisões? Eu não vejo como um argumento plausível”, disse.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).