Saúde no Fundo Poço: Em Cajazeiras, Exame só chega para paciente após 2 Meses do Seu falecimento!

Por - 7 de junho de 2017 - 11:46

Indignado o senhor Raimundo moesia postou em sua pagina no Facebook: “Que coisa boa o exame de minha esposa feito em fevereiro finalmente recebi hoje, pois é do jeito certo, só tem um detalhe dia 9 completa dois meses que ela faleceu”.

Saúde no Fundo Poço: Em Cajazeiras, Exame só chega para paciente após 2 Meses do Seu falecimento!

Em conversa mantida entre nossa reportagem e o senhor Raimundo Moesia, ele relatou todo seu sofrimento seu e de sua esposa. Segundo seu Raimundo a sua esposa foi consultada no PSF de sua localidade e o médico pediu o Exame de eletrocardiograma para investigar uma possível doença do coração, de imediato ele se dirigiu a policlina com toda a documentação necessária e realizou o tal exame.

O grande problema estava na espera pelo resultado. O exame só chegou nas mãos do senhor Raimundo no dia 06/06/2017, quase dois meses após o falecimento da sua esposa, a senhora Erilucia Ferreira de Sousa.

O Exame foi Realizado no dia 14/02/2017 as 07:25 hr da manha e o resultado só foi entregue quase 4 meses apos a realização do exame e quase 2 meses apos a morte da senhora Erilucia.

O senhor Raimundo nos relatou que o Médico do PSF suspeitava de um problema cardíaco e por isso pediu o exame, mas não chegou a analisar o diagnostico em virtude da demora, Então ela foi levada a cidade de sousa onde foi diagnosticado um problema de Lupus.

Em seu relato emocionado o senhor Raimundo conta que ela deu entrada no Hospital Regional de Cajazeiras no dia 09 de abril, mas sua situação já era irreversível e apos cerca de 15 convulsões e 1 parada cardíaca ela veio a óbito.

 

O portal Farol do Sertão, Presta nossos mais sinceros sentimentos de Solidariedade com o Senhor Raimundo Moesia !

Notícias relacionadas