Cajazeiras tem sido palco de grandes muidos nos seio da administração municipal, e o mais recente fato é que o Atual secretario de Cultura do município tem recebido seus vencimentos sem cumprir a carga horaria necessária para tal.
O secretario apresenta um programa em uma emissora de Radio Local, de segunda a sexta, das 13:30 as 16:00 hrs. Sendo assim impossível cumprir as 8 horas diárias regimental. Setores da oposição de Cajazeiras já se movimentam para entrar com açoes no TCE e no MP pedindo a devolução ao erário publico dos montantes recebidos pelo senhor Chagas Amaro, como também ações de improbidade administrativa contra o prefeito José Aldemir.
No que diz respeito à carga horária do cargo comissionado, que via de regra o seu ocupante obriga-se ao regime de trabalho integral, qual seja: oito horas, conforme o inciso XIII, do art. 7º, da CF, estendido aos servidores públicos pelo art. 39, § 3o, da mesma Carta. Acresça-se, ainda que, a complexa atividade do cargo de Secretário Municipal, agente político responsável pela gestão dos recursos de sua pasta e coordenação de diversas atividades.
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).