Mais um desmando com recursos referentes à Verba Indenizatória de Apoio Parlamentar (Viap) no gabinete do ex-deputado estadual e atual prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP), veio à tona. Desta vez, foi a auditoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE) que comprovou o esquema do gestor para embolsar, de forma irregular, dinheiro da Assembleia Legislativa.
De acordo com o órgão fiscalizador, José Aldemir forjou gastos com locação de veículos no valor de R$ 60 mil durante o ano de 2016. Para justificar a despesa, o gestor alegou ter alugado o carro Toyota Corolla, de placa QFD 0456, no valor de R$ 5 mil mensais, que pertencia, na verdade, a José Jack Madson Souza de Oliveira, então assessor de seu gabinete parlamentar.
A auditoria requereu a José Aldemir a devolução integral dos valores e ainda pediu a apuração do caso, que pode ser configurado como improbidade administrativa.
Veja o Documento comprovatório:
Fonte: Blog do Gordinho
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).