O ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, o sapateiro Antonio Gobira, em entrevista a TV Diário do Sertão nessa sexta-feira (2), cobrou o funcionamento dos PSF´s de Cajazeiras no período noturno, que seria promessa de campanha de Zé Aldemir (PP). Ele também cobrou a disponibilidade de medicamentos na farmácia básica para a “população não sair dos postos de saúde com receita na mão mendigando remédios”.
De acordo com o sapateiro, os eleitores estão arrependidos de terem elegido Zé Aldemir prefeito de Cajazeiras. “O que escuto é que a preço de hoje o prefeito seria Gobira”, declarou o ex-candidato, que aproveitou para dá mais uma alfinetada na atual gestão municipal: “Está aí a Secretaria de Cultura que ninguém quer assumir”.
Ele declarou também que a maioria dos secretários é da gestão da ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Não teve renovação. Renovação seria com Gobira para dá uma levantada nesta cidade”.
Denúncia
Gobira denunciou que a Banda de Música está fechada mesmo após grande reforma. “Seis meses que está fechada. Prefeito está na hora de começar”.
O sapateiro revelou que chegou a levar a problemática para o atual secretário executivo da cultura, o professor Chagas Amaro que teria afirmado que nada poderia fazer. “Falta autonomia aos secretários. A gestão está amarrada”.
Fonte: Diario do Sertao
Notícias relacionadas
-
Chico Mendes agride funcionário do HRC
A agressão se deu na última sexta-feira, no momento da vinda do governador ao HRC
-
Município de Cajazeiras atrasa salários da Saúde e servidores fazem protesto. VEJA VÍDEO!
Em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde, diversos servidores que resolveram protestar, após mais de 45 dias de atraso no recebimento dos salários.
-
Amanhã se comemora o “Dia do Corno” e adeptos do “cuckold” festejam data mundo afora
A prática do cuckold, é mais comum do que se imagina e nela, o homem se excita ouvindo ou assistindo a parceira fazendo sexo com outro(s).